segunda-feira, agosto 18

Iluminada beleza


Me perdi naquela deslumbrante beleza, ali, sendo pelo sol fotografada, quando em seu olhar encontrei pérolas brotando de uma nascente de infinita excelência. Nem duvidei de seu quilate. Cheguei mais perto sendo envolvido pelo inebriante e suave aroma que emanava da linda cabeleira castanho-claro que passeando ao vento, emoldurava a mais linda face em lábios de rubi que eu já vira.

Extasiado, descobri o nome da flor por Deus lapidada, Yves, mas meus pés já não tocavam o chão. Flutuavam em uma clave de sol, pois havia música e magia no sorriso daquela deusa de bronze e suas palavras soavam cânticos aos meus ouvidos embriagados de formosura e suavidade, até quando ela sussurrou: “Até logo!”

Passaram-se os dias, semanas, e na mais bela lua da minha vida ela apareceu sorrindo e me deixou encantá-la. Vivemos a “noite dos meus sonhos”, nos amando por algumas tantas maravilhosas luas e então ela se foi nas garras de uma águia prateada.

Um desencontro nos aguardava e eu nunca mais, até agora, repetiria esse momento de intensa sublimação quando a perfeição passou por mim e eu a vivi.

Lígia Saavedra

Sem comentários: