sábado, julho 12

A GUERRA

Para vocês uma guerra é apenas uma guerra, justa ou injusta, com mais ou menos dignidade ou prepotência. Quem tem razão? Uns dizem que uns, outros dizem que outros, cada um com o seu parâmetro.

Para nós cá em cima, uma guerra à escala global, como essa em que vivem, serve para podermos compreender o nível evolutivo das pessoas. Quem escolhe a paz, que é invisível, não se vê, que é apenas um conceito? Quem escolhe a guerra como única solucionadora de conflitos graves? A guerra vê-se, tem tanques, soldados, armas e mísseis. Quem está lá em baixo? Quem está cá em cima? Quem já subiu uma oitava e reconhece conceitos, escolhas invisíveis?

A escolha é a materialização do livre arbítrio e esse é o maior presente que podem receber. Não necessariamente a coisa mais fácil de gerir. As escolhas reflectem o livre arbítrio.

É pela escolha da paz ou da guerra como solução de conflitos mundiais graves que, daqui de cima, conseguimos avaliar o nível evolutivo dos habitantes da terra. Estamos a fazer uma espécie de exame. Temos de conhecer as escolhas de cada um para proceder à purificação final.

Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 2
Alexandra Solnado

Sem comentários: