sábado, outubro 4

O CAMINHO DA ABUNDÂNCIA

Agora, como em todos os tempos, o Homem vive num clima de medo e de terror. Tudo é frio, cáustico e feio se não for vivido em clima de festa. Mas o clima de festa só pode ser encontrado através de uma espiritualidade profunda, com profundo conhecimento dos recursos espirituais. Como isso é muito difícil, visto as próprias pessoas terem tanta dificuldade em acreditar nelas próprias, o que sobra é uma vivência material básica e soturna. A matéria é então vista, não como um complemento do conhecimento divino, mas como um fim em si.

É esse olhar sobre a matéria que provoca que o ser humano se afaste do equilíbrio e, por conseguinte, da abundância. Explicando melhor: o Homem tem de viver segundo os parâmetros da sua própria natureza, seguir os ensinamentos da sua própria energia.

Se sou fiel à minha energia, passo a escutar o meu coração e a dar a devida importância ao que ele me diz. Ao fazê-lo, vou sendo ensinado a seguir com ele um caminho, um caminho a princípio muito estranho e desconfortável, mas em seguida deslumbrante: o caminho da abundância.

Porque é o caminho do que "é para ti". Sempre que seguirem o caminho que confere com as vossas energias, o universo harmoniza-se convosco (ou vocês harmonizam-se com o universo) e tudo volta a ser como antes de nascerem: abundante, cheio de surpresas, brincadeiras, armadilhas. Enfim, a vida passa a escorrer como a água e tudo fica outra vez no seu lugar. Quando seguem as vossas energias, a abundância é infinita.

Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 2,
Alexandra Solnado

Sem comentários: