quarta-feira, outubro 1

Flores do meu jardim





Flores desabrocham no meu jardim
Os piriquitos chilreiam , anunciando um novo dia
Lá fora os carros transitam, para seus trabalhos chegarem
E eu aqui , sinto vida no meu jardim!

Jardim do céu, com o sol, brilharem
As crianças passam, com suas mochilas às costas, para a escola caminharem
Felizes vão, para mais uma lição.
E eu aqui no meu jardim, flores desabrocham, para mais felizes ficarem.

O canto dos pardais lá fora, mostram a liberdade da vida.
Vida que todos merecem.
Nos seus jardins, com flores desabrochando para os alegrarem

Ai a liberdade que eu tenho, no meu jardim!
Com suas flores desabrocharem,
Para mais me conquistarem,
Em mais um dia de vida que tenho.
E felicitando a alegria de viver!
Flores desabrocham no meu jardim,
Com a vida a me alegrarem!


Dalena GVL
30 de Setembro de 2008

Sem comentários: