domingo, setembro 21

Escrever o quê?





Hoje é domingo, embaixo do prédio aonde moro estão duas senhoras a falarem, conversas de domingo.
Estou aqui sentada à frente do computador com ele a pedir-me que escreva!
Mas digo-lhe:- escrever o quê? Já falei de morte de vida e até de sobrevida, meus momentos de dor, angustia, alegria misturada com tristeza.
Mas digo-te meu caro computador, ainda estou viva e quero viver! Só não aguento mais chatices(aborrecimentos), desejo apenas a paz e em ti teclo como se um piano fõsses, no seu mais lindo dançar.
E por isso aqui estou eu a sentir neste momento, aonde as lágrimas querem pulsar dos meus olhos!
Triste meu computador, mas sabendo que amanhã será outro dia sem ser o domingo.
Estou bem! Calma aí Madalena-diz-me o computador, ou a Tareca para a mana mais nova,quando começa a exagerar os sentimentos que nos fazem doer
Obrigada a ti computador, por me aturares tanto.
Mas acredita meu computador, “tudo vale a pena quando a alma não é pequena...”! Cada vez acredito mais nisso.Sou uma testemunha e não consigo pensar como há e nos tornamos numa sociedade em que cada frase pode vir a ser um aviso.Um aviso mau!
Mas é muito bom meu teclado, estares aqui comigo.És sempre o meu maior tempo,nem tv estou aturando.
Quero os meus dedos como se de um namorado, um piano tocasse,e este nosso som que aqui, neste preciso momento, fazemos ao escrever palavras soltas ao vento.
Escrever o quê!?
Meus dedos e minha cabeça só consegue atingir este teu teclado computador...Obrigada PC.

Dalena GVL
21 de Setembro de 2008

Sem comentários: