quarta-feira, julho 16

"A Paz É Possível" é um livro sobre a mensagem e a vida de Prem Rawat


“A Paz É Possível: Vida e Mensagem de Prem Rawat”, de Andrea Cagan, acabou de ser publicado em Portugal
"A Paz É Possível" é um livro sobre a mensagem e a vida de Prem Rawat, escrito por Andrea Cagan, reputada autora de vários bestsellers.

"A Paz É Possível" é a primeira biografia de Prem Rawat. Documenta a sua vida extraordinária, desde a infância com um pai que era um mestre venerado, passando pelo dia em que se dirigiu pela primeira vez a uma audiência aos três anos, o ter sido descoberto por “hippies” na sua casa no sopé dos Himalaias quando era criança, a sua impressionante chegada ao ocidente com treze anos, até aos dias de hoje. Quando Prem Rawat tinha seis anos, o seu pai e querido professor deu-lhe um presente especial: uma maneira prática de descobrir um mundo de paz dentro dele. Aos oito anos o pai faleceu e ele aceitou a responsabilidade de espalhar pelo mundo a mensagem de paz. Durante a semana ia à escola e aos fins-de-semana falava para audiências de dezenas de milhar de pessoas. Passou os últimos quarenta anos a inspirar milhões de pessoas de todos os extractos sociais e a oferecer-lhes esse mesmo presente.


"Ao longo dos anos foi crescendo a minha admiração pela paixão que Prem Rawat tem pela vida e, na verdade, continuo maravilhado com a sua mensagem e com o impacto que tem tido no meu crescimento como ser humano - tem sido uma fonte de força, quando necessário, e uma referência de estabilidade quando tudo o resto parecia mudar. E devo confessar que, mesmo na minha carreira profissional, me ajudou a desenvolver uma visão do mundo que constitui o suporte da minha maneira de pensar e da minha escrita."

(Professor Ron Geaves, da Universidade de Chester, apresentando Prem Rawat na Universidade de Oxford)


Esta obra biográfica tem a chancela da EDITORIAL MAGNÓLIA e poderá ser encontrada ou encomendada nas livrarias.
Poderá também ser adquirida no site www.magnolia.com.pt.
http://www.elanvital.pt/artcl.php

Sem comentários: