terça-feira, julho 22

Papel e Caneta









Aqui volto ao meu “papel e caneta”, com um passo melhor do que o anterior.
Dou em mim a pensar nas saudades que tenho por elas!
São o meu oxigénio, para me libertar do stress que vivo no momento, um stress vindo da alma que, aos poucos, se nota melhorias, dentro da lama que vive.
Aconselho-vos uma ida ao psiquiatra e com ajuda de um(a) psicólogo(a), a mim tem surtido efeito e estou feliz como as andorinhas nesta estação do ano.
Leve como o vento.
Trabalhadora honesta me mantém, hoje dando muito mais valor ao trabalho e sabendo que gosta do que faz, só vos digo é bonito de estar!
A noite está na rua e eu aqui com o meu papel e caneta
Em paz eu estou!
Fazendo o que mais gosto no momento.
Dizer um alô aos amigos do Overmundo, no qual há muito nada escrevia.
Saudades me deixaram, mas nunca esquecidos ficaram.
Um bom haja meu Senhor!

Dalena GVL
21/07/2008

Sem comentários: