terça-feira, dezembro 2

LIBERDADE E CONEXÃO

Só um ser humano livre poderá orar a um Deus livre e conseguirá a sua conexão com o céu de uma forma livre e comprometida. O vosso compromisso é comigo. Deixem os intermediários. Se estiverem conectados comigo saberão como e quando serem solidários. Eu falo-vos a todos, um por um. Só quando a vossa Igreja deixar de querer ser a única beneficiária do céu, só quando ela abrir os meus ensinamentos a toda a Humanidade, o ser humano conseguirá olhar para o seu vizinho sem ressentimentos nem competição. O teu Deus não tem de ser pior ou melhor que o meu. Tu vês Deus à tua maneira e eu vejo Deus à minha, damos as mãos e vamos viajar pelo céu para vê-los. Os nossos Deuses. Todos os homens são irmãos, por conseguinte, filhos do mesmo Pai. Mas cada homem tem a sua cultura e chama o seu Pai por um nome diferente. Reza a ele de forma diferente. Relaciona-se de forma diferente. Aprendam os nomes dos Deuses uns dos outros, vão aos templos uns dos outros, aprendam rezas, mantras, preces, chamamentos, rituais. Aprendam tudo e juntem-se a mim nesta imensa festa que é adorar o céu. Bem hajam todos os que vierem por bem.


Este Jesus Cristo que Vos Fala, Livro 1 / A Entrega,
Alexandra Solnado

1 comentário:

Tentativas Poemáticas disse...

Amiga Madalena
Não interprete mal a minha pergunta, por favor. A Alexandra Solnado não cobra pelas consultas e cursos?
Hoje, finalmente, e perdoe-me, resolvi visitá-la. Para quando umas trocas de impressões sobre Allan Kardec?
Um beijinho de Luz.
António