sábado, setembro 27

Aqui estou eu de volta




Aqui estou eu de volta


Pois é meu caro computador, estou de novo falando contigo, para dizer-te que continuas a ser o meu melhor amigo!
Tapas-me a solidão que me arrebata com toda a força de um furacão.
Nos dias tristes, aqui fico eu, esperando uma novidade especial para me alegrares um pouco.
Nas noites de insónia para aqui venho perto de ti vendo, lendo e relendo os e-mail’s que me envias, das pessoas de quem eu gosto.
Outras vezes pões- me em contato com pessoas sujas, de mentes aonde só a merda transparece e de nada me acrescentam.
Bloqueio sim.
Tem alturas que nem tu me consegues levantar o astral, pois nada desejo ou quero.
Morta fico, até um novo dia acordar e, aí volto para o teu dançar nas tuas teclas tocar.
Toco o hino da vida a dança da noite de lua cheia, cheirar!

Procuro frases para compôr a nossa musica e aos poucos, elas saiem, só ao olhar para as tuas letras, do teu teclado tocar!
Sem ti já não saberia viver, pois és o meu companheiro das horas da alegria e da dor!
Pedem-me para voltar a tocar versos, dão- me forças para não parar de tocar e escrever letras, neste mundo que é o Overmundo.
Um mundo aonde sinto-me tão pequenina comparando-me aos tão grandes poetas que nele existem!
Amigos com a pureza de um poema de amor, amor esse que é transcedental, pois passa as barreiras do virtual!
Com eles muito tenho aprendido, com o seu dom pelas letras do seus teclados!
São os poemas deles que me enchem a alma e fazem-me acreditar que a vida vale a pena!
É neles que quero acreditar que o som do nosso teclado,vale a pena tocar e poder caminhar sempre para a frente, longe do meu País natal.
Aqui te deixo por hoje, para amanhã voltar, a dançar com toda nossa musicalidade teclar!
Dalena GVL 27/09/2008

Sem comentários: