quinta-feira, agosto 7

Entrelinhas

entrelinhas : 7/Ago/2008

Tento estabelecer,
uma consciencia que a nós nos é fiel,
Mas o mundo não é igual
aos meus pensamentos
nem todos têm a mesma displicencia...
Nem todos estão de acordo
com minha consciencia
Acorda, e olha o mundo
ele é feito de opções
e por variadas vezes,
ele não é construido com as mesmas convicções
Peço desculpa aqueles que interpretei erradamente,
E desculpo aqueles que fizeram, o mesmo com a minha gente...

Somos feitos das circunstancias,
Envergonhados ou sucedidos,
Somos todos provenientes da mesma situação
a evolução...

A história é feita de situações constrangedoras
porque as convicções são moldadas,
conforme as probabilidades,
Aqui estou EU,
com lição aprendida
Obrigado pela vivencia,
Obrigado pela mutação merecida...


Somos feitos das circunstancias,
Envergonhados ou sucedidos,
Somos todos provenientes da mesma situação
a evolução...

Simplesmente Obrigado...

João Gouvêa Lemos Caiano

Sem comentários: