quarta-feira, agosto 6

Dor de Mãe





Ai como dói uma dor de Mãe!

Dói pior que uma flecha espetada em seu coração,

Que desejaria estripá-la!

Mas a dor insiste,

Pois dor de uma Mãe é muito mais profunda!


Ai como dói uma dor de Mãe!

Mas a essa dor, ela tudo perdoa!


Mas como dói, meu Deus,

A dor que mais tenho sentido, neste momento!


Quero não sofrer,

Mas sofro minha Mãe!

Dor de Mãe é muito mais profunda!

Pior que cair dentro de um fosso sem luz!


Como sofro Mãe , pela dor de ser Mãe também!

Queria-te aqui carnalmente,

Mas me contento com o teu espírito desencarnado, perto de mim.



Quantas mais provações meu Deus ,terei que passar,

Por este Planeta azulzinho!?


Quando uma Mãe sofre,

Faz sofrer os corações das outras Mães,

E isso não quero não meu Pai!

Tira-me a dor Senhor!

Tira a dor de meus filhos!

Quero sim, Senhor, aprender sempre mais como Mãe,

Pois nasci menina,

Depois Mulher,

E, a seguir Mãe.


Senti-me plena a tê-los!

Nem uma lágrima Viste-me escorrer,

Na hora que os pari!


Mas esta dor,

De sentir a dor de um filho,

Não quero não Senhor!


Guarda-nos Senhor,

Para que a provação termine.


Protege meus filhos que ao Mundo gerei!

E ao Mundo os lancei!


Madalena Gouvêa Lemos

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma oraçäo Linda...E traduz ao pé da letra,o amor de mäe.