sexta-feira, junho 27

Filme sobre a vida de Divaldo Pereira Franco

--------------------------------------------------------------------------------
Filme sobre a vida de Divaldo Pereira Franco
SRZD - Fé | Fé | 2008-06-27 00:15:00



A Versátil Vídeo Spirite, FEB (Federação Espírita Brasileira) e FEESP (Federação Espírita do Estado de São Paulo) promovem a pré-estréia do documentário sobre a vida do médium Espírita Divaldo Pereira Franco, hoje (27) no Rio de Janeiro às 18:30hs e amanhã (28) em São Paulo às 19:00hs.

Divaldo Franco estará presente em ambos os eventos. Com duração de 90 minutos, o filme será exibido em tela de cinema em suas sedes, à Av. Passos 30 no Rio (FEB) e Rua Maria Paula 150 em São Paulo (FEESP).
Durante as pré-estréias poderá ser adquirida a caixa especial com 2 DVDs contendo o filme e mais de 200 minutos de vídeos extras.

Está previsto também a exibição do filme dia 28 às 10h no Cine Odeon na Cinelândia do Rio de Janeiro e no Cine Pipoca na Av. Paulista em São Paulo.

Escrito e dirigido pelo pesquisador espírita Oceano Vieira de Melo, e narrado pelo ator Ednei Giovenazzi, Divaldo Franco - Humanista e Médium Espírita foi filmado em 6 países e 11 cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Paris, Lyon, Nova York, Berlim, Viena, Milão e Assunção.

O filme mostra a trajetória de vida desse humanista que é um dos maiores médiuns e palestrantes espíritas do século XX.

Oceano Vieira de Melo dirigiu e produziu filmes biográficos de personalidades espíritas ou com extras espíritas. Já produziu e disponibilizou em DVD, os filmes Chico Xavier - O Grande Médium Espírita, Eurípedes Barsanulfo - Educador e Médium e filmes com conteúdo ou extras espíritas, como Minha Vida na Outra Vida, Joelma 23°. andar, Espiritismo - De Kardec Aos Dias de Hoje, Allan Kardec - O Educador, Bicentenário de Allan Kardec em Paris, o lendário Pinga Fogo I e II com Chico Xavier. Também fez dois filmes de curta-metragem em homenagem a Allan Kardec e Chico Xavier.

O filme tem duração de 90 minutos. Narrado em português. Legendas em inglês, francês, espanhol e português.

Sem comentários: