terça-feira, maio 27

Carta de uma Mãe


Será que serei capaz de traduzir a dor de quem sofre de depressão, uma doença ainda tabu em Portugal, se abrindo agora um pouco no seu básico
Tabu nos dias de hoje, quando ela é tida, ou será obtida ou já afectou em Portugal, que já vai num índice grande, na população portuguesa!?
A dor por dentro é enorme, a culpa vem e o medo de perder, expele!
Um dia bem, no outro nunca sei!
O desejo de tentar tudo que me informam, mas a dor continua no peito!
Gente bonita até há,
Dá alegria de sentir que estou viva.
Mas a dor, vem!
Quero o meu bem,
Mas só me mostram o meu mau!!!
O meu querer e, dever, é ficar boa,
Para mim mesma e,
Para que não assuste o outro.
Com esta doença que é mental, logo não vista.Pois ela não deixa cicatrizes no nosso exterior.
Cara bonita ela até tem, mas a dor minha gente,
Continua pulando no meu peito.
Melhoras tenho, apesar de passarem despercebidas,
Pois para melhor eu quero ir,
Quero continuar a evoluir.

DalenaGVL 27/05/2008

Sem comentários: