segunda-feira, abril 28

MENSAGEM PARA O PLANETA


Está na hora de mudar. O mundo precisa mais do que nunca que nos sentemos todos à mesma mesa, todas as religiões, e entendamos que somos muitos, oramos de formas diferentes, mas adorando o mesmo Deus.
A força que materializa o Universo é só uma, e a ela chamamos Deus. Como cada um chamou o que quis.
Temos que nos unir. Parar de disputar fiéis e unirmo-nos num bem comum. A salvação da humanidade. Daqui eu vejo com clareza a própria humanidade a aniquilar-se. Vejo também uma vaga de alegria e de bem viver que insiste em cultivar a paz. Mas são poucos, ainda muito poucos para poderem, de facto, salvar este planeta. A Igreja terá de dar as mãos a outros credos em prol de um bem comum. Todos teremos que orar, cada um na sua crença, mas com a mesma força.
Os homens, com as suas atitudes, declararam guerra às árvores, às crianças, ao mar. Declararam estado de sítio no coração do ser humano, que hoje já nem sabe emocionar-se. Vocês declararam guerra ao céu.
Apesar disso, todo o céu veio ajudar. Todo o imaginário espiritual está presente para vos trazer à razão. Unam-se.
Estou aqui outra vez, mas não venho como homem, venho como luz, como salvação, venho como vosso irmão de fé e de esperança, de salvarmos o que merece ser salvo. Ficarei aqui do Sol nascer até o Sol se pôr. Estou à disposição. Façam perguntas, queiram saber. Vos responderei imediatamente. E se fizerem o que eu digo, se se juntarem a outros credos num imenso esforço humano de reconciliação, eu vos prometo a paz eterna, paz eterna a todas as criaturas.
Este Jesus Cristo que Vos Fala, Livro 1 / A Entrega,Alexandra Solnado

Sem comentários: