sexta-feira, março 7

O EU SUPERIOR E A AUTONOMIA

O Eu Superior é a tua metade, mas pode aparecer das mais variadas formas, uma luz brilhante, uma pessoa, um anjo, aceita o que vires e tenta relacionar-te, conversar com ele. Se sentires, diz o quanto o amas, como tiveste saudades dessa tua metade. Diz-lhe o que sentes e vais ver como a tua relação com ele evolui.

Subir aos céus é a maior bênção que um ser humano pode ter. O facto de ainda não ver não influi em nada, podes subir sem sequer sentir que o estás a fazer. A cada vez que sobes, a tua energia muda, purifica, recebes directamente do canal a tua purificação. Sobes o teu nível energético. Enfim, preparas caminho para mudar a tua energia, mudar a tua vida e um dia conseguir ver.

A conexão com o Eu Superior é importante para ganhar autonomia. Os outros não sabem dar conselhos pura e simplesmente porque não conhecem a tua vida em pormenor. E porque não podem escolher por ti. O teu Eu Superior pode ajudar porque conhece as vidas passadas, as frequências de futuro e ainda a missão que escolheram para esta vida.

Mas a escolha final é sempre tua.

O teu Eu Superior sabe o que é bom ou mau para ti, agora, neste tempo e nestas condições e se é bom para te ajudar a cumprir a missão que planearam juntos.

Só ele tem essa resposta.

Para poderes ter todos os dados, para poderes utilizar bem o teu livre arbítrio.

Para escolheres em prol do teu caminho...

Para não atraires mais a perda...

Para conseguires cumprir a tua missão...

E manter a tua evolução, limpar os karmas e tornar esta encarnação mais produtiva e brilhante.

Todo o ser humano tem uma estrela dentro de si. E, quando a encontra, todo ele brilha.

Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 1/ A Entrega, e Livro 2
Alexandra



R. Dr. Sílvio Pélico, Nº 5
2780 – 166 Oeiras
Telef. 91 9999 113
Portugal

Sem comentários: