sexta-feira, março 14

COMO VOLTAR A CHAMAR DEUS

COMO VOLTAR A CHAMAR DEUS


Deus é o início e o fim de tudo.
É a forma e a não forma, o início e o fim, sem deixar de ser o meio.
Como chamar Deus? Simples. Meditar, deixar o corpo desfazer-se, fundir-se com o Universo.

Quando o corpo se funde, a alma também se funde. Fazes parte do todo, de repente. É como se toda a tua energia gritasse:
"Deus, aqui estou eu novamente em ti".
É quando viramos mónadas, chispas de vida novamente, muito perto do ponto da encarnação. Nesse estado acedemos à memória da nossa alma, onde se funde o antes, o agora e o depois. Esse instante é para a alma o instante definitivo e final da nossa fusão com o divino, com o Universo.
Na alma, a fusão de que falei há pouco é a eternidade na eternidade.
Entreguem-se ao céu.

Pensem: cada coisa que eu faço no meu quotidiano, eu ofereço ao céu.

Ofereço à energia divina.

Ofereço o que eu quero ter.

Ofereço o que eu quero que a "Lei do Retorno" me devolva.

Assim, dia após dia, treina. Faz para o céu. Oferece ao céu. E verás como tudo muda.
Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 1/ A Entrega,Alexandra Solnado

Sem comentários: