domingo, fevereiro 10

O ARQUÉTIPO DE PERDA










O arquétipo de perda ou karma de perda surge quando uma pessoa tem medo de perder.


O que é que ela faz?
Agarra-se, agarra-se a tudo.


Às pessoas, aos bens materiais, às coisas que o dinheiro pode comprar, etc.
Quanto mais se agarra, mais vai dando peso a um dos lados do sistema dos contrários.


Eu não devo julgar, não devo escolher um dos lados da matéria e rejeitar o seu oposto, porque se o fizer, esse oposto que eu rejeito e que me causa tanto medo irá ser-me enviado pelo céu para que eu também o experiencie.
Quando uma pessoa tem medo de perder e se agarra às coisas materiais, tudo fica desequilibrado, pois o oposto de ter algo é perder esse algo.


Assim o céu envia a experiência contrária à do ter.


A experiência contrária à do ter é a do perder.
E assim vem a perda.
Quero com isto dizer que as pessoas que trazem o arquétipo da perda atraem situações de perda.
Eu tenho medo da perda, atraio a perda!


O que vai, volta.







Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 3/ A Era da Liberdade,Alexandra Solnado

Sem comentários: