sábado, fevereiro 16

LIMPEZA ESPIRITUAL IV

LIMPEZA ESPIRITUAL IV
Como eu já te expliquei várias vezes, as experiências na matéria terão que ser vivenciadas, mas o que realmente conta cá em cima não é o que se vive e sim como é que se vive.
Se uma pessoa passa por uma experiência de doença por exemplo, com o coração aberto, ela vai passar pelo que tiver de passar, com o mínimo de resistência possível, chorando tudo o que houver para chorar, mas não fingindo nem se vitimizando. Não foi Deus quem lhe enviou esta doença, ela não é a única a tê-la, e não é a força da inveja dos outros quem a provocou. Apenas está na hora de passar por ela, para se fragilizar, para se pôr em causa a si e às suas escolhas, mas também para se conhecer melhor e encontrar dentro de si força para superá-la.
Se a pessoa chora tudo, aceita a sua condição, estará pronta para nova caminhada. Ela tem que aceitar, fundamentalmente a dor de ter atraído essa doença. Tem que aceitar a dor, não precisa aceitar a doença.
Tem que aceitar que a doença aconteceu, mas não precisa aceitar que vá ficar. Ao não aceitar que vá continuar, irá lutar até ao fim para eliminá-la.
Mas a dor, a dor da doença ter acontecido, essa tem que ser processada e expulsa. Só expulsas a dor no dia em que a vivencias até ao limite.
Se estás triste agora, vivencia ao máximo essa tristeza, vivencia ao máximo, porque ela vai acabar. Como tudo na vida, acaba.
Neste caso a tristeza, se for bem vivida, irá transformar-se no seu oposto. Momentos inesquecíveis de felicidade.
Se ela não for vivida, essa negação irá criar uma fraqueza energética. E, a partir daí, toda a densidade energética poderá entrar a partir do exterior, ou despertar, a partir do interior, tornando-te numa pessoa sem energia, triste, pesada, a necessitar urgentemente de uma Limpeza Espiritual.
A Minha Limpeza Espiritual,Alexandra Solnado

Sem comentários: