sábado, janeiro 26

Sorriso, por Dalena GVL


Sorriso
Lavo minha alma da dor, para dela transformá-la em sorriso
Sorriso sincero,de tal modo que transparece aos que me rodeiam.
Assim quero viver para sorrir e fazer sorrir, aos que sofrem mais do que eu
Venho de longe, raízes não tenho
Pertenço apenas, como mais um gota no Oceano.
Trago no peito o sofrimento dos povos.
Mas sorrio, para que aquele momento seja único,
Naquela dor que parece não querer sair de dentro,
Daqueles que mais sofrem que eu!
Dor da fome.
Dor da morte
Dor da alma
Sorrio para que aquele momento,
Possa servir de consolação, da maldita dor
Que insiste em não acabar!
consciente eu estou que é apenas um momento,
Mas sei que será um momento único,
Por isso sorrio para aqueles que mais sofrem que eu.
Consigo assim fazer sorrir há aqueles que sofrem a
Dor da fome
Dor da morte
Dor da alma


Dalena GVL ( 26-01-2007)

1 comentário:

Kátia Moreira disse...

Olá
Adorei seu blog, suas mensagens...
Resolvi seguir vc.
Bjos fraternos no coração.