sexta-feira, janeiro 25

Para que saibam agora tenho um novo objectivo,por João G.L. Caiano

Foto tirada por António MariaG.L., do João G.L Caiano(1992)


Para que saibam agora tenho um novo objectivo, como profissional, professor primário de musica e teatro...

sou feliz por ter conseguido algo que me alegra quando acordo, sou uma autentica criança quando estou no meio dos meus alunos.

Jogo a bola, danço, sou apoio para as primeiras paixões, sou uma árvore para macacos, ou seja, sou "O professor criança ou fixolas".

No outro dia questionava-me, quem seria eu, depois de tudo o que se passou nestes últimos dois meses comigo(amor por cano abaixo, trabalho insatisfeito, família distante...),

Cheguei a uma conclusão que eu sou o que a vida me fornece, sou seu reflexo no espelho, sou uma constante evolução própria que por mais que me tentem linchar, mais eu me rio, pois quanto mais eu sofro, ,mais eu tenho a noção do que é ser feliz.

Hoje aqui sentado com posição de moral social importante, eu penso, sou simples, não sou mais que os outros, mas tenho de ter a noção que serei um ícone para todos os meus alunos.

Escrevo apenas para partilhar uma evolução quanto pessoa, e assinalar um sorriso que eu tenho estampado na cara.




João Gouvêa Lemos Caiano

Sem comentários: