quarta-feira, dezembro 5

O Porquê da minha ausência no Blog...


O meu anfitrião, meu Grande Amigo Carlos.

Tem o sonho a seus pés e deixa que nós nos sentíssemos parte dele


Obrigada camarada de fé! Eternamente.





Estive fora desde o dia 23 de Novembro, para umas curtas férias no Algarve, mais precisamente em Paderne, Boliqueime e Loulé, aonde tenho um filho a morar.






E, cheguei hoje a casa.





Soube-me muito bem, estar com Amigos do peito e o meu filhote de 23 anos!





Tenho poucas fotos, mas colocarei as que tenho.:)




No interior de Paderne! Vista da casa aonde fiquei.



































Os piriquitos do meu Amigo,na entrada da casa


































O frio era de morte para uma tropicalista, mas não faltava aconchego!































Mas não faltou a lareira, esta fui eu que a acendi!!!




















No vaso mais pequeno, gengibre que levei e plantei, para o meu Amigo ter sempre, não fosse ele moçambicano...eheheheh! ~




Aniversário no dia 1 de Dezembro do Feu(35 anos) e da Raquel(24 anos) em Boliqueime.Tudo gente de PAZ!






Madalena, minha xará e filha da Raquel, uma futura fotógrafa e uma grande empatia entre as Madalena's :)



Xibanga e Luna na festa da Raquel e do Feu.




No Moto Clube de Paderne, fundado há 21 anos, pelo Carlos,



aonde a música nos faz dançar...( o cigarro é de enrolar, não é o que parece), sai mais barato...







Casa de um amigo, perto de Paderne.


A mesma casa, com a sua piscina, Só estava frio para mergulhar nela!

Démo-nos por felizes ao jogarmos ringue, cada um de um lado da mesma! :)



Sem comentários: