sábado, outubro 13

Aprenda a levar músicas, vídeos e fotos do PC para sua sala de estar

2007 - 07h00





Aprenda a levar músicas, vídeos e fotos do PC para sua sala de estar

RAFAEL RIGUES Para o UOL Tecnologia



Internet, câmeras e filmadoras digitais, compartilhamento de músicas e vídeos... toda a tecnologia digital transformou o computador no "depósito central" para todo o conteúdo multimídia da casa.






Aquele novo CD do seu artista favorito?





Está na biblioteca do iTunes.





Fotos da viagem?





Estão lá no seu fotolog.



Os jogos da criançada?





Em algum lugar daquele HD de 250 GB que você comprou só pra armazenar tudo.







DO PC PARA A TV

Use os links abaixo para navegar pelo tema









O problema é que não é em volta do micro que milhares de famílias se reúnem todas as noites após o jantar ou durante o fim de semana —é ao redor da TV.





O grande desafio atual do mundo do entretenimento doméstico é descobrir como levar toda a sua vida digital do PC para a sala de estar, da forma mais simples, rápida e, de preferência, barata.Há várias soluções para esse problema.





Você pode investir alguns milhares de reais em um PC Media Center, basicamente "casando" seu computador e a TV.





Ou pode transformar seu computador já existente em um Media Center com software encontrado gratuitamente na Internet: você perde um pouco de espaço e silêncio ao substituir o DVD player, mas o resultado final é quase o mesmo.





Se não quiser gastar, é possível usar até seu aparelho de DVD como intermediário nessa viagem.Seja qual for o caminho, tenha certeza de uma coisa: você nunca mais vai querer voltar a ver fotos ou assistir vídeos com todo mundo apertado ao redor de um "monitorzinho" de 17 polegadas.

Sem comentários: